Odontologia para Pacientes Especiais – Você conhece algum dentista? Eu Conheço ;)

Oi Pessoal !

Sei que muitos de vocês sabem que eu tenho uma Prima que tem especialidade em Odontologia Hospitalar, voltada à pacientes especiais.

Algumas amigas já levaram seus filhos no consultório e meu filho é tratado por ela, desde pequenino.

Não é porque ela é minha prima, mas a delicadeza das suas mãos, seu jeito calmo e meigo, e a leveza com que trata dos pacientes, me fascinaram. Ela é a típica pessoa que você olha e fala, ela faz o que ama!

Normalmente, o paciente não é tratado com sedação (eu vivenciei isso), por uma experiência dela, vivida há 7 anos no HC (Hospital das Clínicas), há 4 no AME (Ambulatório medico de especialidades) e 3 anos no CEO (Centro especialidades Odontológicas) da Prefeitura de São Paulo. Isso não significa que ela não faz sedação ou anestesia geral. Mas cada caso, tem sua indicação específica. 

Por experiência própria, eu aconselho vocês a visitar o Site do Consultório dela e toda vez que achar que precisem de um dentista pro seu filho, pensar nela!

Olha só o Matheus em uma das suas consultas:
Odontologia-para-pacientes-necessidades-especiais-1

 Aqui vai os contatos:

Dra Isis Ghelardi

Telefone: 98456-7522 e 3266-6910

Endereço: Avenida Paulista 2073, Horsa 1, Conjunto 1804 (Conjunto Nacional)

http://rgaodontologia.com.br/odontologia-para-pacientes-com-necessidades-especiais-clinica-odontologica-em-sao-paulo-sp

Por hoje é isso!!!

Beijão!

 

 

 

 

 

One response to this post.

  1. Eu Conheço a Dra, Andrea Avila…

    Responder

Deixe uma resposta

TodosSomosSemelhantes

Um pouco mais sobre a nossa vida...

Uma voz para o autismo

Um pouco mais sobre a nossa vida...

