AO INFINITO E ALEM !!!!!!!!!!

Esse era o nome do blog que eu tinha escolhido quando decidi dividir as minhas experiências.

MAS já tinha alguém com esse nome e escolhi outro que também adorei!

Hoje, foi um daqueles dias que você tem vontade de entrar debaixo da coberta no escuro e ficar ali sozinha por anos!

Dia de enfrentar a pediatra…… Ah como essa tarefa é difícil.

Ficamos por 2 horas na consulta. Hoje foi minha primeira consulta com ela, então estava preocupada com as coisas, os brinquedos, se ele deixaria ela examinar e por aí vai!

Ele aguentou as 2 horas na sala fechada, mas….

  1. Quebrou uma girafa
  2. Deu uns petelecos na medica quando ela foi examinar, e eu morri de vergonha.
  3. Chorou e resmungou na minha cabeça durante as 2 horas. Eu praticamente não sabia o que estava falando mais e ela me lembrava qual tinha sido a ultima frase….

Hoje, é um dia daqueles que eu gostaria de entrar com meu filho no médico e conseguir controla-lo pelo tempo que tivéssemos que ficar la.

Hoje, eu gostaria que ele pudesse dizer a ela o que esta doendo e porque a procuramos.

Hoje, queria muito não ter medo do amanhã, da adaptação dos materiais, da aceitação dele no mundo, das coisas que ele vai conseguir fazer sozinho.

E choro, choro muito, porque isso lava minha alma, me alivia e dá enxaqueca, o que faz meu pensamento ir pra outro lugar!

É isso galera, nem sempre é tao fácil quanto eu gostaria, mas sempre lembro  da frase : AO INFINITO E ALEM !!!!!

É pra lá que, Eu e Matheus, estamos indo!

 

 

3 responses to this post.

  1. Posted by Daniela Alves on 24/02/2012 at 1:07

    Tenta descansar e fica em paz…. lembre-se que Deus sabe de todas as coisas, muitas vezes… temos que seguir contra a maré!!! Beijo grande p vc e para o fofo do Matheus.

    Responder

  2. Posted by Nilda Nogueira on 24/02/2012 at 17:59

    Ah! Gi, eu também tô assim…..quanta tristeza…tive que levar Will hj, no Pronto Socorro, pois há dias não evacua….ele agitou muitoo!!Hoje é um dia que eu gostaria de entrar embaixo do cobertor e não sair mais dali!!!! Bj. amiga!!!

    Responder

  3. Posted by Keila on 28/02/2012 at 11:44

    Acho que me encontrei neste seu depoimento. As vezes fico cansada de ver mães dizerem que agradecem por ter um filho autista, que é é tudo lindo, que não se importam com os outros olhando, e etc… Quero ter o direito de ficar triste e chorar e não querer ver ninguém e desejar muuuiiito que meu filho melhore, aprenda dizer o que sente… Meu filho também segura muito o cocô. Fica dias sem fazer, você tá algum remédio?

    Responder

Deixe uma resposta

TodosSomosSemelhantes

Um pouco mais sobre a nossa vida...

Uma voz para o autismo

Um pouco mais sobre a nossa vida...

