Olá, mundo!

Olá Pessoal,

Sou Gislaine Thomal, mãe do Matheus – 5 anos e meio, Analista PMO na área de TI, formada em Ciencia da Computação, com o diagnostico do meu filho de Transtorno do Espectro Autista há pouco mais de 2 anos. Tenho 2 irmãos lindos e especiais, uma mãe que me apoia e sustenta nos momentos complicados e o Pipoca….o cachorrinho maltês do Matheus.

Vamos nos falar bastante por aqui !!

Bjo Carinhoso!

6 responses to this post.

  1. Posted by Analu on 04/02/2012 at 22:51

    Uauuu!!!! Sou a primeira???? Quanta honra, amiga querida!!!!!!!
    Excelente ideia, um blog para registro da nossa história…
    Quem sabe um dia, ainda, eu tb consiga,né???
    Gde bj, e parabéns,por se manter firme e guerreira!!!!

    Analu e família

    Responder

  2. Sabia qe vc passaria por aqui !!!!
    Sim, aqui poderemos registrar muitas coisas e nossos eventos desse ano!

    Obrigada pela sua companhia e por dividir tanta experincia boa e importante comigo!
    De fato, me sinto sua irmã mais nova!

    Beijao querida!

    Responder

  3. Posted by Jessica Ribeiro on 05/02/2012 at 0:02

    Gi, parabéns pelo blog e parabéns por ser essa mãe tão fantástica. Poucas pessoas têm essa força, dedicação e amor … Me sinto mto orgulhosa de vc !!!! Estou longe mais sempre perto torcendo por cada conquista do Matheus e vitória nessa linda caminhada q vc está traçando. Pode ter certeza q divulgarei c mto orgulho o seu blog p minhas colegas educadoras, mães e interessadas. Que Deus abençoe sempre vcs, minha famlia de coração.

    Responder

  4. Jessica, querida!
    Eu sei que vc esta presente….
    Obrigada pela divulgação…é isso que precisamos!
    Quando vem pra SP nos visitar???
    Um Beijo

    Responder

  5. Posted by Renata Oda on 06/02/2012 at 9:26

    Theus: sua mae eh uma leoa. E uma das bem bravas que urram se precisar!!! Bjaozao e parabens S2

    Responder

  6. Posted by Nilda Nogueira on 19/02/2012 at 23:48

    Vou te seguir agora minha querida!!!! Amei seu blog, parabéns!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

TodosSomosSemelhantes

Um pouco mais sobre a nossa vida...

Uma voz para o autismo

Um pouco mais sobre a nossa vida...

